contacte-nos

Qualidade e Ambiente

UMA POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

A Ascendum Portugal tem certificado o seu Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001) e Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e, no desenvolvimento da atividade de comércio e reparação de Camiões e Máquinas, as empresas da Ascendum Portugal estabeleceram um conjunto de princípios e orientações que visam a melhoria contínua do seu sistema de Qualidade e o respeito pelos valores ambientais.

Arbitragem de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA), disponível em www.arbitragemauto.pt ou através dos seguintes contactos:

Av. da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa, telefone: 21 795 16 96 | 21 782 73 30.

Para mais informação consulte a Lei 144/2015 e o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Livro de Reclamações Electrónico

Aceda no link www.livroreclamacoes.pt

 

Livro de Reclamações Electrónico