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Qualidade e Ambiente

UMA POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

A Ascendum Portugal tem certificado o seu Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001) e Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e, no desenvolvimento da atividade de comércio e reparação de Camiões e Máquinas, as empresas da Ascendum Portugal estabeleceram um conjunto de princípios e orientações que visam a melhoria contínua do seu sistema de Qualidade e o respeito pelos valores ambientais.

Arbitragem de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA), disponível em www.arbitragemauto.pt ou através dos seguintes contactos:

Av. da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa, telefone: 21 795 16 96 | 21 782 73 30.

Para mais informação consulte a Lei 144/2015 e o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

Livro de Reclamações Electrónico

Aceda no link www.livroreclamacoes.pt

 

Livro de Reclamações Electrónico

Canal de Denúncias

Aceda ao canal de denúncias Ascendum

Estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e ético para todos os envolvidos nas nossas operações. Se testemunhou ou tem conhecimento de qualquer comportamento inadequado, violação de políticas ou conduta antiética, incentivamos a comunicar. A sua denúncia é fundamental para ajudar a garantir que mantemos os mais altos padrões de integridade em todas as nossas atividades.

 

Canal de Denúncias
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