A Ascendum Portugal tem certificado o seu Sistema de Gestão de Qualidade (ISO 9001) e Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e, no desenvolvimento da atividade de comércio e reparação de Camiões e Máquinas, as empresas da Ascendum Portugal estabeleceram um conjunto de princípios e orientações que visam a melhoria contínua do seu sistema de Qualidade e o respeito pelos valores ambientais.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem do Sector Automóvel (CASA), disponível em www.arbitragemauto.pt ou através dos seguintes contactos:
Av. da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa, telefone: 21 795 16 96 | 21 782 73 30.
Para mais informação consulte a Lei 144/2015 e o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e ético para todos os envolvidos nas nossas operações. Se testemunhou ou tem conhecimento de qualquer comportamento inadequado, violação de políticas ou conduta antiética, incentivamos a comunicar. A sua denúncia é fundamental para ajudar a garantir que mantemos os mais altos padrões de integridade em todas as nossas atividades.
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