Série Q da Valtra vence o prémio Farm Machine 2023

10 de novembro de 2022

A Fera da Valtra bate a concorrência

A novíssima Série Q da Valtra ganhou o tão cobiçado Prémio do Júri FARM MACHINE 2023. Este prémio, anteriormente conhecido como Máquina do Ano, é um dos mais prestigiados prémios em engenharia agrícola.

Lançada em setembro de 2022, a Série Q é a mais recente adição da Valtra à linha da 5ª geração. Conhecida como 'A Fera', a Série Q completa a oferta da Valtra com uma gama de potência de 230 a 305 cv.

A Fera chamou rapidamente a atenção da indústria pela sua eficiente e potente motorização, transmissão CVT e tecnologia agrícola inteligente como o AutoGuiado da Valtra, Controlo de Taxa Variável e SmartTurn, que vêm como standard. Agricultores e empreiteiros elogiaram a Série Q pelo seu conforto, manobrabilidade e ergonomia.

Por fim, foi a versatilidade da Série Q e a abordagem centrada no prestador de serviços agrícolas que conquistou o júri da FARM MACHINE 2023 no SIMA em Paris, a 6 de novembro. Os vencedores do Prémio FARM MACHINE são escolhidos por um júri internacional composto por jornalistas de equipamento agrícola de mais de uma dúzia de países.

"Sabemos que temos uma máquina vencedora com a Série Q". Tem exatamente a potência, conforto e tecnologia que as grandes herdades e prestadores de serviços procuram num trator com esta potência. Além disso, garantimos a melhor experiência para os nossos clientes com o programa de concessionário certificado Q. Os concessionários com certificação Q oferecem financiamento à medida, serviço pós-venda excecional e asseguram que cada trator da Série Q é montado com todas as características da agricultura inteligente desde o primeiro dia. Estamos confiantes de que a Fera continuará a impressionar tanto os clientes como os júris”, diz Mikko Lehikoinen, Vice-Presidente de Marketing.

Os Clientes e fãs da Valtra podem 'cumprimentar a Fera' em qualquer Concessionário Valtra. Em alternativa, a Série Q pode ser vista em qualquer altura no Showroom virtual da Valtra.